Merry me Lady Kate!

Follow Andre_Mackaulay on Twitter

Boa pessoas!!!!

Mandaram sugestões pra mim….eu tenho algumas agora e vou falar delas na medida do possível, vou corresponder a todos!!!

A primeira que tive foi do Pablo que me pediu pra falar da futilidade das casas reais e do papel de reis em países republicanos…

Logo

Pessoas, hoje passamos por um evento histórico que foi o casamento do príncipe Loirinho ca mina Moreninha lá…

Foi importante?

Sim!!!

Pra que?

Não sei….

A Inglaterra tem assuntos internos que despertam a atenção mundial sobre seus interesses ou ações?

Com certeza!!!

Falarei sobre isso logo…

O mano caso ca mina hoje sob o olhar do mundo todo…blá blá blá….

Foram gastos milhões de Euros nessa porra com vestidinho…bolinho…pão cu mortadela e tubaína pra todo mundo…a minina é a gora a Lady Kate….

“Ela vai chega nas parada pedi pão cu salchicha e vai manda um

Sô princesa da Ingraterra , benhê!!!

Manda us pão cu sachicha pos mano!”

A galera vai começar a idolatrar a garota porque é uma deles que chegou lá…vão contar histórias sobre ela…continho de fadas e pá! Logo vão achar que ela é uma mártir no desenvolvimento de economias de subsistência e vão fazer com que ela seja porta voz do UNICEF…daí ela vai começar a viajar mais por todos os países levando a palavra da Queen e dos parcero dela lá nos Buckinham palace!!!

Vai passar o tempo ela vai continuar viajando e vai se envolver em um escândalo sexual e vai morrer num acidente de carro quando era perseguida pelos mano que tira as foto lá!

Ai vai virar coitadinha …vai faze a maior zuera a morte da baranga e o mundo vai ficar em choque…mas melhor que ela eram os Mamonas Assassinas que morreram de verdade e faziam pão e circo pra galera por ai de cara limpa!

Agora esse pão e circo é caro desvia a atenção da mídia especializada em informação , que já vem de lá manipulada, e faz com que vc se esqueça do estuprador que estava em regime semi aberto e voltou a atacar…esquece que tem gente matando gente por causa de comida e por falta de assistencialismo se esquece que todos os políticos brasileiros são Malthusianos e querem que vc morra…e tem a cara grande de não assumir que tem vontade de que vc morra…eles te chamam de existencialista!!! Aquele que insiste em existir…é…esse é vc!

Mas voltando lá pros London…fizeram uma patcha festa lah…televisionado…e td mais…e vc eskece de tudo..assim como o povo inglês que não sabe mais o que ta acontecendo no próprio território que é do tamanho de Minas Gerais…imagina o que acontece aqui que é um país continental….dexa quieto!!!

E você pode se perguntar…

E eu com isso???

Você assite a tudo isso…fica nervoso com a proibição dos biquinis na praia…fica louco com o seu time e esquece que tem serviço com prazo…adoooora novelas que te desviam da sua realidade e te transportam pra um mundo onde vc queria estar…

Gosta de ver os reis de mentirinha que não lideram mais seus exércitos pra salvar o seu povo e conseguir o melhor pro seu período , que retiram espadas de pedras e blá blá blá….ve os reis de hoje gastando o dinheiro do estado pra ser uma figura representativa que não sabe porra nenhuma das situações ocorrentes e nem nada das necessidades propedêutica do seu povo…

Ainda assim me desafia….

“E eu com isso tudo mano?…Eu curto os King das Queen dos Kingdom e dos Army…

Eu te respoderia

Nada. I don’t speak english !!!

Sobre André Araújo "Mackaulay"

Me siga no Twitter e saiba quando houver um novo post! http://twitter.com/Andre_Mackaulay
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Merry me Lady Kate!

  1. ESTA FOI PRA TODOS QUE ASIM COMO EU, PERDEMOS 1H E 30 OU MAIS DE ALMOÇO ASSITINDO DETALHES DO CASAMENTO DO SECULO E PASANDO VONTADE DE COMER CANAPES KKKK E OLHA Q SE O GOSTO FOR ESTRANHO QNDO ESCREVER O NOME KKK DEVI SER BOM PRA DEDEU KKKKK

    E VIVA A UNICEF E O CRIANÇA ESPERANÇA.. DETALHE..

    OBS.. TINHA UM MORENINHO BEM MORENINHO NO CORAL… NA FRENTE DO CORAL.. O UNICO…

    SERIA ELE O CRIS???

    EVEBODY I HATE IS CRIS KKKK EU NAO SEI ESCREVINHA IN INGLISHI… KKKK

Deixe um comentário